RSS

Ser ou não ser?

Hoje é o dia dos posts desesperados sobre New Moon.
NO festival de Roma, que aconteceu hoje, eles liberaram 20 minutos de vidinhos pra galera.
É claro que o Foforks já tem tudo legendado pra gente, mas a questão é:
Assistir e acabar com a agonia que está me matando e acabar também com a um pouco da emoção de ver a cena pela primeira vez no cinema, como quando o Edward entrou no refeitório em Twilight e as meninas suspiro em unissono na sala de cinema.
Ou não assistir e ficar curiosa mais um mês.
É claro que hoje eu estou realmente inclinada a não assisitir nada.
Bom, quase nada.
Eu vi alguns segundos das entrevistas e o Robert está completamente perfeito - pra não variar.
Amanhã, no entanto, é outro dia...
A curiosidade pode vencer a força de vontade, não pode?

Eu preciso dizer de novo que a Summit tá tentando me matar.
Quando não me faz hiperventilar, me faz ficar com esse aperto de dúvida no coração...

0 comentários: