RSS

Inaugurando: Receita

Para me manter falando nada além da verdade eu preciso admitir:
Eu sou péssima cozinheira!
Mas, para a minha felicidade e de todas as outras pessoas que só conseguem ferver água e fazer queijo quente no microoondas, essa nova sessão vai trazer coisas gostosas e fáceis de fazer.
Começando com o pé direito com uma receitá facil e deliciosa - porque eu já testei essa que é muito bem vinda quando você pensa que vai se desintegrar em suor nos dias quentes de verão latino americano.
Nada de fazer a nordestina suante depois disso ;D




Ingredientes da Receita de Smoothie de frutas vermelhas

* 5 amoras
* 5 morangos
* 5 framboesas
* 1 copo de iogurte de frutas vermelhas
* 1 copo de gelo
* 2 cerejas para enfeitar


Modo de preparo:

-Pulse o gelo no liquidificador até ficar bem picado
-Junte os outros ingredientes
-Bata junto com o gelo no liquidificador
-Coloque em taças e enfeite com cerejas

0 comentários: