RSS

Dia dos Namorados? Quando?

No ano passado, eu me lembro muito bem de um texto raivoso e mau humorado sobre o dia dos namorados. Eu tinha tempo suficiente na minha vida pra me preocupar com isso.
Esse ano, se minha amiga não tivesse falado na sexta, quando eu cheguei na faculdade " Amanhã vai ser um dia terrível né May?" Eu fiz uma cara de bolha, e esperei ela acabar com as reclamações antes de perguntar do que diabos ela estava falando.
Eu não tenho tempo de lembrar os meus trabalhos da faculdade, o dia dos namorados que não estaria na minha agenda de compromissos.
Mas, né, acho que eu que estou menos preocupada com isso.
Ter um namorado ainda está na minha lista "Eu quero". Mas, né. O desespero já passou. Acho que estou mais preocupada em fazer 20.
Então, aos que estavam acompanhados... Feliz dia dos namorados atrasado.
Aos solteiros... Não se preocupe tanto. Vá para a balada, é o melhor remédio para carência e atraso.
E vamos combinar, procurar um namorado dentro de casa não rola.
Só se for algum cara perturbado em algum site de bate-papo.
Ou, encontre um emprego integral e comece uma faculdade. Vai faltar tempo pra se preocupar com isso.
FikDik

;*
Luv U

0 comentários: