RSS

Where are we?



How did we get here?
Será que eu sou tão confusa assim que não me dei conta do caminho que estava percorrendo?
I don’t think so. I keep my eyes really open around you.
É claro que eu já sei a resposta pra segunda pergunta. Eu sou confusa. Sendo eu, a pessoa que sou, poderia o que eu escrevo não ser confuso? – Apenas se acostume com isso.
O dia de colocar os pingos nos ‘ís` esta chegando. E eu espero ser corajosa e clara o bastante para deixar tudo realmente explicado.
Não é algo como ‘impor minha vontade’ eu prefiro chamar de ‘trabalhar na minha zona de conforto’.
Isso é egoísta. Ou não. Eu não sei.
Mas enquanto um diz: Se divirta! O outro diz: Se apaixone!
E eu estou presa em algum lugar no meio disso com letras em neon vermelho picando na minha cabeça:
Isso vai doer.
And it's going to be my pain, nobody else’s.
E parece que a única certeza que eu tenho, nesse momento é:
I wont. Not again.

0 comentários: