RSS

My perfect guy

Um almoço no Mc sem muitas expectativas além da ingestão de uma grande quantidade calórica.
Super atrasada: All Star branco e o primeiro vestidinho novo que eu achei no guarda roupa.
Mas como eu já disse, o que tem de promissor no Mc na hora do almoço?
Adolescentes sub 17 das escolas particulares do centro.
Nada contra sub 17, mas eu já passei dessa fase.
Então, a minha surpresa foi grande quando eu vi um cara com mais de dezessete e com um grande potencial, sentado perto de onde nós iríamos sentar.
Eu me sentei estratégicamente de frente para ele.
Cabelo preto e bem arrumado, camisa azul, gravata listrada e terno risca de giz.
Uma super pose de advogado e o que é melhor: mais de vinte anos.
Ele era só um cara fofo e bem arrumadinho, até terminar de comer.
Depois de jogar as coisas da sua bandeja no lixo, ele tirou de dentro do bolso do terno:
Uma revistinha de palavras cruzadas.
Isso não deve ser nada para a maioria das pessoas,
mas eu faço isso todo o tempo. Se eu tenho um minuto de tempo livre eu estou logo fazendo umas palavrinhas cruzadas.
Escrevendo a caneta *.*
É claro que se eu tivesse um pouco mais de coragem, eu teria ido lá falar:
- Olha, nós somos perfeitos um para o outro.
Mas isso nunca aconteceria, então eu fiquei só olhando, e pensando em como os nossos filhinhos nerds seriam bonitinhos.
E então ele se levantou e foi embora, levando todos os meus sonhos com ele.
Nós nunca sabemos quando um surto de anormal coragem vai nos atingir.
Quem sabe no próximo almoço...

1 comentários:

Robert Kennedy disse...

Mas eu te juro que, se ele aparecer na minha frente de novo, não vou ter um pingo de vergonha, e só volto pra casa com, pelo menos, o orkut dele.

Ai, ai... Como eu espero que ele apareça de novo...

:/