RSS

... Só sei do que não gosto.

Se me pedissem para escolher a música da minha vida, eu provavelmente ficaria dias pensando nisso, sem chegar a uma conclusão.
Espera!
Isso já aconteceu.
Depois de uma semana, ou quase, eu respondi que minha música seria "O Teatro dos Vampiros."
Nenhuma inspiração twilightiana nesse caso.
Para ser bem sincera, minha música deveria ser um poup pourri no mínimo curioso.
Uma mistura de estilos e ritmos, com letras cabeças do Legião Urbana, frases românticas do Chico, pensamentos lunáticos do Cachorro Grande.
Mas essa sou eu. Uma mistura que provavelmente não faz muito sentido pra maioria das pessoas.

Por enquanto, O Teatro dos VAmpiros está no topo da minha lista.
Afinal, não é minha culpa se o Renato era gênio o bastante para escrever versos como:

"Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto" ou "A riqueza que nós temos ninguem parece perceber"

;*
Boa vida

0 comentários: