RSS
Ok, até eu me cansei de ler que estou sem tempo ultimamente.
Então, sem reclamações sobre isso hoje.
Estou indo para casa, a minha tão querida Sexta-Feira chegou.
Estive sonhando com ela nesses ultimos dias.
Quando eu consigo sonhar com alguma coisa.
Voltar a civilização me faz lembrar de todas as coisas que eu preciso comprar na CIDADE, e que eu preciso urgentemente ganhar algum money.
Agora, eu sou oficialmente uma revendedora AVON.
Ainda não sei se será uma coisa boa ou ruim, mas estou esperançosa.
Afinal, eu preciso pagar o meu novo NOTE, que é lindo de morrer.
E pra essa nova vida de trabalhadora eu já comprei o meu 'movimento de caixa' para controlar os meus gastos - e eu só vejo dinheiro saindo do meu bolso. Estou ficando preocupada, ou não.
Semana passada eu fui pra casa e fiz sessão dupla de cinema com a Mary e a Ane.
Mas eu não tenho culpa de PRECISAR assistir ALICE e Homem de Ferro 2.
Adorei os dois filmes.
O Robert Downey Jr.
O figurino de Alice
E principalmente: O Johnny Deep.
O Chapeleiro Maluco é Amazing. Todos os personagens que ele interpreta são.
As fotinhos no próximo post ;D

0 comentários: