RSS

Saudosismo

Procurando uma boa foto pra colocar perfil do Aluno Online, eu encontrei fotos de quando eu era uma Aluna Não Online. Ou você pensa que há cinco anos atrás, quando eu entrei no Ensino Médio existia esse tipo de coisa?
Ok. Provavelmente existia!
Mas não vamos nos prender a esses pequenos detalhes, né!
Fotos de quando o CEFET ainda era CEFET e não UTFPR.
Quando eu estava super ansiosa para fazer 15 e não preocupada por fazer 20.
Quando a minha maior preocupação era pegar a circular mais V.I.P de Campo Mourão, e não se minha carona vai ou não pra Faculdade.
E principalmente, quando a única coisa que eu tinha que fazer a tarde era gravar a Radio Bã e assistir Rebelde.
Agora, eu tenho que passar a tarde inteira trabalhando para receber no final do mês. Ou no começo do mês. Eu nunca entendi essa de 'final do mês' se quase todo mundo recebe no dia 5 Õ.ô
E principalmente, quando todos os meus amigos estavam bem pertinho de mim.
Sinto saudade dos meus Sextetantes de Jaleco Verde!
Essas são algumas das fotos que eu encontrei:

Você acha que estudar na rodovia é fácil? Comofas quando perde o Bus?
Fasassim ó:



Eu estava no desfile de 7 de Setembro. O primeiro da minha vida!



Eu estava lá quando o CEFET virou UTFPR


Tchutchuzinhos da May



2 comentários:

Carolina Alves disse...

Nossa... Sinto saudades desse tempo. É tão difícil virar adulta.. =x
Até eu estou presente nessas fotos. Como o tempo voa. E agora? Qual a próxima precupação?

Astronauta! disse...

A minha próxima preocupação, na verdade a atual preocupação, é fazer 20 anos. Estou me sentindo idosa. Mas sim, o tempo passa muito rápido! Veja só, já estamos na metade do ano!