RSS

Cinema

Acabei de chegar em casa. Fui assistir Valentine's Day. E sim, eu moro no interior.
Não tem nada pior que cinema atrasado.
Melhor não reclamar, acho que minha futura cidade nem cinema tem ¬¬
Enfim, eu fui pra ver o Taylor, e vi.
Fiquei meio decepcionada, e eu juro que não foi porque ela não tira a camisa.
É só que eu queria mais Taylor, mas como conta a história de uns cento e cinquenta e três casais... Eu acho que não posso reclamar demais.
E eu achei super fofo *.*
Tay macho e Tay fêmea são um casal mara, ou eram, sei lá.
Eu gosto dos dois juntos.
Preciso dizer alguma coisa sobre um 'possível' outro casal de Twilight?
Mas o Tay não é a única coisa boa do filme.
-Ashton Kutcher.
-Patrick Dempsey
-Eric Dane (quem nunca quis ver o McSteamy sem camisa?)
-Bradley Cooper
-Carter Jenkins( que também fica sem camisa, e compensa ;D)

Então, para todos que adoram 'filmes de meninas', eu recomendo esse.

;*
Boa vida

P.s: Estava quase esquecendo. Vi um Patts tão gigante, que acho que nem querendo eu conseguiria colocar embaixo do braço pra trazer pra casa. Quero dizer, ia sim, só ia chamar um pouco de atenção.
A louca correndo com o Robert embaixo do braço, dando olé nos seguranças...
Nop, não é uma idéia muito boa.
Enfim, lindo de morrer, e eu PRECISO assistir Remember me. A estréia.

0 comentários: