RSS

INDECISÃO

Eu tenho pensando tanto no que fazer da vida, que quanto mais eu penso mais sem soluções eu fico.
Ao mesmo tempo que de um lado tem um 'Hey, você só tem dezenove, pra que se preocupar?' Do outro tem um letreino enerme com letras garrafais brilhando em neon:
'Quase vinte e não faz nada da vida? Tem vergonha não menina?'
Estou tão perdida que não sei se caso ou compro uma bicicleta.
Ok, eu não tenho pretenções de casamentos, ou dinheiro para comprar uma bicicleta, mas vai que o meu futuro marido inglês rico aparece... eu não vou dispensá-lo (nem penso nisso) e ainda vou poder fazer as duas coisas.
Uma garota pode esperar contar com uma ajuda do destino, não pode?
É, mas enquanto o meu homem perfeito com um toque inglês não vem bater na minha porta, eu preciso decidir as coisas por mim mesma.
Mas tem que ser tudo tão definitivo?
Tem que ser 'a escolha do resto da minha vida?'
Eu já dei um aviso prévio aqui em casa, eu vou fugir.
Só não sei se fugir de casa seria a solução.
Eu estou precisando fugir de mim.

;*
Boa vida

0 comentários: