RSS

No final tudo dá certo?

Há apenas alguns dias, o meu momento de desabafo foi sobre a minha completa falta de planos para o futuro.
Bom, agora eu tenho planos.
Planos que surgiram tão rapidamente, que a minha cabeça ainda está girando com tantas possibilidades.
Então, se tudo der certo [a burocracia está me matando]amanhã eu começo, ou retorno, a minha tão querida faculdade de Moda.
Esperando que dessa vez seja melhor que da primeira.
UTFPR *.*
E pra começar a faculdade, eu estou me despedindo de Maringá. Mas, o que eu posso fazer? Eu não vou conseguir ficar muito tempo longe da civilização, eu estarei de volta todos os finais de semana. Ou não.
Ah, eu também vou começar a trabalhar. Acho que o meu ultimo post, sobre a minha falta de tempo, está completamente explicado, certo?
Bom, me despeço aqui, por enquanto, com uma grande expectativa de coisas boas acontecendo em breve, para mim e para vocês.
Um beijo.
E boa vida!

0 comentários: